terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sinto tanto a sua falta bichinho.....

Ontem eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir, imaginei algum suposto medo para que tao logo pudesse te cobrir, tentei cuidar de voce durante essa longa e maravilhosa semana voce esta sobre o meu abraco e minha protecao ao acordar hj eu ja tinha partido mais eu estava de longe com meus pensamentos fixados em voce, como se voce estivesse ao meu lado e eu ja estivesse fazendo por vc tudo aquilo que pretendo fazer, te proteger, te cuidar, te amar, ser sua somente e exclusivamente sua meu amor....e deixar que voce descubra sozinha se sou um Anjo ou se sou seu Amor.....
Como eu ja escrevi hoje no FB, a segunda coisa mais dificil que eu fiz na vida foi ter que entrar naquele aviao ontem sem ela, meu Deus que dor foi aquela, um desespero dentro de mim, uma coisa extranha que fazia com que eu sentisse como se alguem estivesse arrancando algo de dentro de mim, uma dor que eu so havia sentido no dia em que deixe os meus filhos para ir ao BR..... Depois de uma semana cheia de altos e baixos posso dizer q ue encontrei a minha alma gemea posso dizer que o amor comecou a brotar dentro do meu coracao, nao sei como serao esses dias sem ela, mais posso garantir que ja esta sendo as piores horas da minha vida porque a saudade esta batendo sem dó, a falta que estou sentindo dela nao me deixa concentrar em nada, a nescessidade de abracar-la e sentir-la esta doendo, queria tanto que ela pudesse sentir/ver o que eu estou sentindo e o quanto ela e importante na minha vida. O unico que me resta nesse momento é pedir a Deus que tudo de certo e que agente possa estar juntas logo porque realmente nao sei quanto tempo vou aguentar ficar longe do meu amor...... Necessito de voce meu amor!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário