quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Acreditar.....

Hoje completamos 14 dias...14 intensos e maravilhosos dias que so poderiam ter sido melhores se eu estivesse ao lado dela.
Aprendi nesses 14 dias a acreditar que é possivel, dia apos dia ela vem me demonstrando que esse sentimento é verdadeiro e possivel de se tornar algo ainda maior e mais forte, cada palavra que ela me diz me faz mais forte, me deixa mais viva, como nao me apaixonar por ela se ela tem tudo que pode me completar?Como nao sentir o corpo tremulo quando vejo aquele olhar que transpassa a tela do meu computador? Como perder as forcas diante de tantos problemas si agora sei que encontrei aquela metade que parecia nao existir.....Essa distancia esta me ensinando o significado da palavra "paciencia", esta me demonstrando que isso se tornara aquele "amor puro" que tanto esperei, esta me ensinando que quando o sentimento é verdadeiro deixamos de fazer coisas que pensavamos ser importantes e que na verdade nao passava de futilidades.
Nao foi por acaso que ela apareceu e entrou tao rapidamente na minha vida, tudo acontece na hora certa, na hora de Deus e foi por isso que so agora fomos nos encontrar.
Acredito que mesmo com o meus medos e insegurancas tudo vai acontecer no seu devido tempo e que vai ser o reencontro de duas almas que se buscavam.....Sei que houve/havera pessoas perto dela dizendo que isso é uma loucura, outras que disseram pra ela: Amiga o que que voce quer com uma mulher la da Suecia? pessoas assim sempre aparecem e as noticias chegam ate a Suecia... Como tambem ouve pessoas aqui que me disse que namoro de internet nao dura, que nao funciona, etc... Chato esses comentarios mais nao me importo porque ela diz que me quer e eu a quero muito e nao poderei ser feliz enquanto nao ter-la ao meu lado... E vou ter voce aqui do meu ladinho meu bebé.
So tenho que agradecer a minha Dani
por ela ja fazer parte da minha vida, por ela ja esta tao dentro de mim.

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

(Autor desconhecido)


Thammy

Sem comentários:

Enviar um comentário