quinta-feira, 28 de julho de 2011

Quero mais que tudo, te amar sem limites e viver uma grande historia......

Como explicar tudo isso que eu estou sentindo, de onde vem todo esse sentimento, essa  necessidade, essa saudade e esse friozinho no estomago?
Hoje faz 8 dias, é a cada segundo que passa sinto ela mais dentro de mim e como se ela estivesse tomando conta dos meus pensamentos, fico tao feliz com tudo que ela me diz, me faz tao bem isso tudo, é tao bom fazer planos juntas e maravilhoso sera quando comecar-mos juntas a concretizar-los isso é tudo que eu mais quero ter voce ao meu lado bebé.
A saudade aperta a cada segundo, sentimentos vao aparecendo no mesmo ritmo.
Ontem tivemos a nossa primeira noite"virtual" coisa linda acordar e ver-la ali em um sono profundo e sereno, foi uma sensacao tao linda de ser sentir, nossa primeira noite e nosso primeiro amanhecer juntas mais separadas por uma tela e por um oceano imenso, tudo que eu mais desejava quando acordei e a vi ali era poder estar ali e poder acordar-la com beijinhos e dizendo o quanto eu desejo que ela permaneca na minha vida.....
Tentarei ser o tudo que ela busca, farei o meu melhor, colocarei todo o meu amor e dedicacao para que ao meu lado ela se sinta completa e assim consiga suprir a falta que ela possivelmente sentira do Brasil nos primeiros meses.
Tudo que eu tenho a oferecer é UM AMOR PURO!

*****Pra sempre pode ser um longo tempo; Mas eu nao me importaria de passar ao seu lado!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário