sexta-feira, 22 de julho de 2011

A ansiedade é grande.....e ja foi meio tijolinho.....rs

È hoje é apenas o dia numero 4, pow 4 dias que nos conhecemos e sinto como se fosse uma eternidade.
A curiosidade toma conta de mim, a vontade e necessidade de ver-la, de poder sentir-la, de poder dar um abraco e um beijinho de "Ola, tudo bem" cresce a cada segundo que passa, hoje quando eu acordei e fui agradecer a Deus pelo novo dia(isso ja era 12.30 +- e eu agradecendo pelo novo dia,rs) tambem perguntei a ele: Pow Deus porque tudo isso, porque esse muro se ve ameacado por uma pessoa que esta tao longe...Ele nao respondeu, mais sei que essa resposta vira com o tempo como um aprendizado ou como um novo recomeco.
Converssamos tanto ontem, me sinto tao bem quando estou com ela na cam, aquele sorriso, aquele gesto que ela faz mordendo os labios faz os tijolinhos vibrarem tipo um terremoto de magnitude 5.6 na skala hitcher(nada que abale a estrutura ainda) quando ela nao esta online penso nela, fico contando as horas para que ela chegue do trabalho para poder ouvir aquela voz me dizendo: Meu bem! Talvez seja so uma expressao mais gosto de ouvir.
Isso me faz um bem enorme, mais tambem me deixa anciosa e preocupada com a distancia que nos separa, porque se ja é dificil construir um alicerce quando se esta perto imagine como é dificil destruir um muro  estando a 6418 miles ou seja 10329 km (segundo fontes do site:flying distance between cities) isso me assusta.
Sao tantas coisas que passam pela minha cabeca durante o dia, tantas perguntas que faco pra mim mesma e para todas tento encontrar uma resposta, sei que nada nessa vida acontece por acaso pois como dizem: Nao cai uma folha de uma arvore se essa nao for da vontade de Deus!
Ja estivemos tao perto, ja frequentei lugares onde ela estava, mais nao era a hora ainda da gente se esbarrar e agora que estamos tao longe uma da outro vem o destino atraves do Dudu a nos colocar frente a frente.
Nao quero que isso seja apenas um sonho bom, quero que isso seja uma realidade eterna,uma realidade linda e verdadeira sei que nao sera facil mais estou disposta a arriscar e a enfrentar esse medo que ainda me rodea e me faz sentir insegura quanto a uma relacao.
Hoje tive o previlegio de tc com o tao bem falado Douglas marido do Dudu lindo, adorei o papo, parece ser uma pessoa super NICE! Espero poder ir visitar-los em breve.
Agora a Dani vai sair pra encontrar os amigos e distrair um pouco, aiiii como eu queria estar la ao menos pra dar um oizinho,rs......Dirija com cuidado bebé,vou ficar aqui pensando nos tijolinhos e lutando para que A historia dos 100 tijolos tenha um final feliz e espero que voce nao desista.
 Voce esta se tornando especial!


Thammy Tuutti

Sem comentários:

Enviar um comentário