quarta-feira, 27 de julho de 2011

....Um Amor Puro

Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil.
Hoje acordei feliz, disposta a nao desistir, disposta a nao fechar o meu coracao para as oportunidades nem para as pessoas que queiram fazer parte da minha vida, talvez seja como a minha amiga Clarice sempre me diz: Thammy voce tem medo do possivel por isso sempre esta afastando as pessoas que querem estar com voce e buscando o impossivel porque na verdade o "possivel" te assusta!
Ela tem razao busco o impossivel para enganar a mim mesma, porque para o impossivel sempre poderei dizer: viu nao deu era impossivel! Mais vou tentar mudar isso....E superar essa dorzinha que esta encomodando o meu coracao.

Sem comentários:

Enviar um comentário