segunda-feira, 25 de julho de 2011

Hoje o dia foi  de perguntas sem respostas, de acusacoes feitas sem ao menos um pedido de explicacao.
Complicado, ainda mais quando surge um clima assim por uma coisa tao insignificante, nao gosto de me sentir precionada por isso busco nao fazer o mesmo,existe coisas que ja aconteceram em tao pouco tempo que eu tambem nao gostei mais nem por isso comentei.
Acho que o querer e o lutar tem que vir das duas partes, nao poderei lutar sozinha, nao poderei fazer o impossivel se ela nao estiver disposta a arriscar comigo, afinal é isso que busco, uma pessoa com quem compartir tudo o bom e o ruim, o dificil e o facil.
Gosto de tudo nela como ja escrevi anteriormente e estou disposta a ser tudo que ela espera, mais ate que ponto ela chegaria para ser o que eu quero, sera que ela me esperaria mesmo? Perguntas,muitas perguntas.....
Mais nao vou exigir nada,vou seguir lutando porque quero estar com ela mais ate quando ela ira aguentar esperar eu nao sei! Ao menos saberei que fiz a minha parte e que fui sincera e verdadeira em todo momento.
Se der deu e se nao der......PACIENCIA! Né.
 Vou deixar que o tempo me traga as respostas!!!
                                                                      Saudade!

Sem comentários:

Enviar um comentário