domingo, 24 de julho de 2011

Os tijolos se resistem,mais me mantenho firme!

Hoje meu dia foi silencioso.....Pensei em cada palavra do que ela me disse,acho que minhas palavras foram mal interpretadas,nao tenho o dom de expressoes formais e sei que a vinganca ela tem muitas formas e sentidos nao precisa relativamente ser a vinganca destrutiva pois podemos muito bem nos vingar de alguem demostrando ser superiores a eles ou simplismente ignorando o fato pelo qual voce foi magoado,ou ate demonstrando que ao final quem perdeu foi a outra pessoa por nao ter sido verdadeira.
Mais nao é somente isso, o que ela me diz me da medo,a sua frieza as vezes me deixa insegura,me sinto confusa, as vezes sinto uma forca tao grande dentro de mim pedindo para lutar e a consiencia me pedindo pra ter cuidado para ir devagar porque ao final posso me machucar, mais de onde vem esta necessidade de ver-la, de poder toca-la, de poder sentir-la? Porque tenho que sentir isso? Porque o destino faz isso comigo?
Nunca entrei nesse lance de namorinho pela net por nao acreditar no subreal,sempre fui realista tipo ver para crer e tocar para sentir e agora encontro uma pesssoa que tem tudo que eu busco ao outro lado do oceano.
Nao quero que ela perca oportunidades de estar com alguem la pelo fato de estar esperando que agente se conheca pessoalmente, me sinto mal sabendo que isso aconteceu, afinal ela é linda, divertida e super sincera tem tudo para ter a pessoa que ela quiser ao lado dela. Entao como lutar a miles de km? como ter paciencia quando sabemos o que o que queremos esta ali na nossa frente em uma camera e voce nao pode fazer nada?
Tenho o custume de deixar sempre livre aquilo que tenho, entao aquilo que ainda nao tenho terei que deixar mais livre ainda.
Fui pra cidade com as meninas pra ver se me distraia um pouco e esquecia tudo que fica martelando na cabeca e de passo  dar um alo pra galera porque ando muito off, mais a saudade é um sentimendo foda e ela nao sae do meu pensamento, pensava nela o tempo todo, buscava algo que me lembrasse ela em cada canto...dificil isso né,assustador tambem....
Ventava horrores hoje, Torget cheio ai ficamos la e depois uma passadinha pelo Patricia que por certo estava animadinho hoje,mais isso de barco+cerveja+dancar me deixa enjoada,kkkkkk Desculpa Dri amiga mais pow tava frio d+........Mas brigadao mesmo meninas,amoooo voces.
Frase que me inspira: Outro sinal de se estar em caminho certo é o de não ficar aflita por não entender; a atitude deve ser: não se perde por esperar, não se perde por não entender." Clarice Linspector

2 comentários:

  1. Essa é a irmã que tenho orgulho,sempre conciente em tentar fazer o proximo feliz.
    obrigado por me adotar,tenho orgulho de ser tua irmã continue asiim que você vaii conseguir, pode confiar em Deus,Ele estar do nosso lado.

    ResponderEliminar
  2. Oooh mana brigadao, vc sabe q te amo muitao né..... Sempre vc é o meu maior orgulho.... xeruuuu

    ResponderEliminar