quarta-feira, 20 de julho de 2011

O comeco...

Antes de ontem aconteceu algo magico na minha vida, uma coisa inesperada, coisa do destino talvez mais ja sou eternamente grata ao meu novo amigo Dudu por ter entrado na minha vida ja trazendo coisas boas....
Atraves dele fomos apresentadas quem sabe em um futuro proximo poderemos dizer que ele foi o nosso cupido né, fiquei na expectativa de ser add por ela no Facebook e quando ela aceitou fiquei tao feliz nao suportava a espera de poder falar com ela pelo msn,nao sei explicar o porque dessa reacao logo eu que tenho o meu coracao tao fechado mais algo balancou aqui dentro de mim, olhei todas as fotos do Facebook a cada foto eu me surpreendia com as energiar positivas que ela transmite com o seu lindo sorriso......
Nao consegui dormir ontem fiquei na expectativa de que ela entrasse no msn e ela entrou, me disse oi e eu respondi o meu corpo tremia, a minha respiracao acelerou e eu pensava comigo tentando encontrar uma resposta para aquela reacao, a cada palavra a cada pergunta fui vendo o quanto temos em comum, e senti que realmente eu queria tentar abrir o meu coracao,mais devagarsinho para que tanto eu quanto ele nao nos machucassemos converssamos das 02.00 as 06.00 da madrugada falei para ele sobre alguns dos meus objetivos, o que eu busco em uma relacao e o que eu sonho....Falei um poco sobre mim e das minhas relacoes anteriores e ela tambem me falou sobre ela e suas relacoes anteriores.
Decidimos ajudar uma a outra a derrubar o muro que nos impede de amar e se entregar a alguem, combinamos que seriam 100 tijolos a serem derrubados e que fariamos isso devagar e com carinho.....
Ontem derrubamos o primeiro tijolo para ambas e quero muito conseguir derrubar os 99 restantes, sinto que é ela,sinto que tem tudo para dar certo,que temos todos os requisitos para que funcione e que agora é so deixar o sentimento nascer e crecer e quem sabe daqui a alguns meses estarei eu aqui escrevendo uma historia de amor.....

Thammy Tuutti

Sem comentários:

Enviar um comentário