terça-feira, 26 de julho de 2011

Quando tudo vira uma ilusao....

Hoje seria o sexto dia né, jamais pensei que tudo aquilo que comecamos a construir viesse abaixo tão rapido.
Pensamentos giram em minha cabeca, sei que voce tambem tem sentimentos.Doi pensar que voce me acha fria, eu que desde o inicio fui Eu com voce, todas as minhas palavras foram verdadeiras, buscava controlar-me para nao expressar ou deixar visivel tudo que estou sentindo essa é minha forma de proteger-me. Acreditava tanto em nos, queria tanto lutar, estava disposta a fazer coisas que eu jamais fiz para ir te conhecer mesmo correndo o risco de que a quimica nao fosse a mesma. Nao tenho medo de buscar o que eu quero, nao estou aqui para brincar nem para jogar com os sentimentos das pessoas, sou clara, nao fico buscando defeitos nas pessoas, busco qualidades porque os defeitos podem ser supridos pelas qualidades, nao me importo com os aspectos fisicos das pessoas(apesar de que isso ajuda muito) busco conhecer a parte interior das pessoas para mim isso é  importante.
Talvez ela nao sabia o que era ter algo com alguem que mora a miles de km dela, nao a culpo por nao querer continuar lutando, todos temos o direito da escolha e de sabermos o que nos convem, hoje ela volta a ser livre nao precisara perder tempo tc comigo, quero que ela viva a vida dela e desejo do fundo do meu  coracao que ela encontre alguem la em Gyn que consiga ser tudo que ela espera, tudo que ela busca e tudo que ela precisa.....Nao posso lutar porque estou muito longe, nao vou mudar os meus planos por alguem que nao tem paciencia para entender que estou em outro país e nao em alguma cidade do interior do estado r nao digo isso por ser fria porque isso eu nao sou, digo simplesmente porque sou realista e como ela disse nao estavamos em um conto de fadas. Tudo acontece no tempo de Deus, talvez nao era pra ser pois ela quer uma coisa real e nao algo virtual e no momento eu nao posso ser o real, nao posso deixar tudo aqui e correr esse enorme risco sozinha.
E assim termina a historia dos 100 tijolos sem alcancar a meta.....Mais seguirei lutando sozinha para derrubar o muro que eu tenho e esperar para que a minha metade chegue na minha vida e tenho todo tempo do mundo.....Anciosa mais muito paciente duas das minhas caracteristicas!
Obrigada por tudo Dani quero que voce seja feliz, quem sabe voce nao me ve por ai um dia, assim mesmo de longe voce podera matar a sua curiosidade quanto a minha altura né.

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida. Clarice Linspector

Sem comentários:

Enviar um comentário